Geral

Abertura da Mostra Flores apresenta as novidades da feira

Evento abriu neste sábado e durante o dia haverá atrações como a Mostra Beer, encontro de cervejas e música

Teve abertura na manhã deste sábado, dia 9, a 10ª edição da Mostra Flores e Feira Agroindustrial. O evento segue até o dia 24 de março, sempre aos finais de semana e tem o intuito de promover as vendas, movimentar a economia florense e garantir diversão aos visitantes. A abertura oficial contou com a presença de autoridades municipais, representantes de entidades e expositores. O diretor da Terra do Galo Eventos, organizadora da feira, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti relembrou os 10 anos da feira e as mudanças ocorridas, como a inserção dos eventos temáticos e a ampliação do horário. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, destacou que a feira agroindustrial com a presença de 15 agroindústrias fortalece o setor agrário. O presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, Samuel de Barros, valorizou a parceria público-privada da feira e o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, lembrou da dificuldade em realizar eventos como a Mostra Flores. “Essa é uma feira consolidada e com muita seriedade, e o Parque da Vindima ganhou melhorias para atender a todos”, frisou.

A Mostra Flores conta com mais de 80 expositores de diversos segmentos, que vão desde malhas e confecções, até agroindústrias e móveis, e possibilita uma negociação próxima aos proprietários e com um preço direto de fábrica.

 

 Um dos diferenciais desta edição comemorativa é que a feira estará concentrada em três finais de semana com atrações especiais aos sábados. E neste sábado, dia 9, ocorre o Mostra Beer - Preview Beer & Music Festival, um encontro especial para que o público conheça mais sobre o universo das cervejas artesanais. O evento inicia a partir das 14h e terá comercialização de cervejas, comida de rua e shows musicais. Se apresentarão na área externa do Parque da Vindima o grupo Mahaila Escola de Danças, as bandas Jokerman e Bigorna e acústico com Bruna e Felipe. Às 16h, está agendado um curso de degustação de cerveja com o tecnólogo cervejeiro e sócio-proprietário da RoosteR Bier, Mauren Bassanesi, na Escola de Gastronomia UCS. O profissional falará um sobre estilos cervejeiros, análise sensorial e história da bebida. O curso tem entrada gratuita.

E neste domingo, dia 10, a partir das 14h, tem show com a Rádio Viva que trará aos pavilhões da Vindima atrações como Rainha Musical, Portal do Sul, Alma Nova e Reni & Banda Dimensão.

A feira funcionará aos sábados, das 10h às 21h e aos domingos, das 10h às 19h, nos Pavilhões da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Eventos.

Mostra Beer

O quê: Encontro de cervejas, gastronomia e música

Quando: sábado, dia 9, a partir das 14h, no Parque da Vindima Eloy Kunz

Atrações: presença das cervejarias RoosteR Bier e a Confraria Paulistânia com e gastronomia com Hay Burguer e  The Cookers – Food Truck

Quanto: entrada gratuita

Programação:

14h – Abertura
15h – Banda Jokerman

16h – Curso de degustação de cervejas
16h30min – Espetáculo Mahaila Estúdio de Dança

17h30min – Acústico Bruna e Felipe

19h15min – Banda Bigorna
21h – Encerramento
 

O que tem para comer

Restaurante da Vindima

Aos sábados ao meio dia e a noite e domingos ao meio-dia

Buffet de comida típica italiana com opcional de sopa de agnoline

Valores: R$ 30 e com sopa R$ 38

Ristorante Dolce Itália

Aos sábados e domingos, das 12h às 14h

Alta gastronomia italiana

Valor: varia conforme o prato

Telefone: (54) 3292 1188 ou 9.9985.8167

Casa de Noni

Aos sábados e domingos, durante horário da feira

Opção de frios, produtos coloniais, polenta frita e pães assados na hora

Casinhas externas

Aos sábados e domingos, durante horário da feira

Produtos coloniais

Praça de alimentação

Aos sábados e domingos, durante horário da feira

Produtos diversos, como crepes, churros, pizza, salgados, entre outros

 

 

Abertura da Mostra Flores na manhã deste sábado. - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário