Geral

Abertas as inscrições para o curso marketing digital

Estão sendo disponibilizadas apenas 12 vagas para os associados

O Centro Empresarial traz o especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital, Marcus Vinícius Tonin, para ministrar o curso Marketing Digital – O Segredo para o Verdadeiro Engajamento. Serão três encontros presenciais na entidade, conforme permissão do sistema de bandeiras, referente ao Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul, nos dias 24 e 29 de março e 5 de abril, das 19h às 22h. A iniciativa é da Câmara de Moda, mas está aberta a todas as empresas interessadas, de qualquer segmento, associadas ao Centro Empresarial.

Entre os temas que serão abordados estão: Cenário atual do marketing e a importância para os negócios, cenário digital, relacionamento, construção de autoridade, conteúdo e storytelling. Tonin diz que o conteúdo será transmitido de forma aprofundada e compreensível para que os participantes possam vender produtos ou serviços de um “novo jeito”, com subsídios para aplicar e ganhar destaque no segmento.

Apenas 12 vagas estão sendo disponibilizadas para associados e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março pelo link: https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=CUR2403&idativa=1.

O investimento tem um custo de R$ 200.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário