Geral

Abertas as inscrições para a Gincana Cultural de Flores da Cunha

Atividade é uma promoção da Prefeitura Municipal, com a organização da empresa Gincaneando

As inscrições para a Gincana Cultural de Flores da Cunha foram abertas na última sexta-feira, dia 14. A atividade ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de maio, durante a programação da Semana do Município. O objetivo é integrar a comunidade florense por meio de atividades recreativas, culturais, históricas, artísticas e esportivas que remetam às comemorações de aniversário da cidade. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por, no máximo, dez equipes. Nesta edição fica vetada a participação de Servidores Públicos Municipais, nomeados como Cargo em Comissão ou Função de Confiança de Direção e/ou cargos superiores.

Para as entidades, associações, clubes, empresas ou grupos que quiserem participar da gincana, as inscrições seguem até 25 de abril e devem ser feitas neste link. Os competidores deverão se unir em equipes de, no mínimo, 15 membros, podendo ou não estarem associados a clubes, entidades, empresas ou comunidades. Cada equipe deverá contar com um coordenador geral e seis subcoordenadores que serão os responsáveis pela distribuição das tarefas, comunicados e mudanças feitas pela Comissão Organizadora. Os times devem ser identificados com um nome, ficando livre a busca por patrocínios, mas não é permitido a inclusão de patrocinadores ou apoiadores na nomenclatura da equipe. Outras regras e definições estão disponíveis no regulamento da Gincana Cultural, que pode ser acessado neste link.

O evento contará com tarefas que abrangerão diversas áreas de conhecimento geral e histórico sobre Flores da Cunha. As tarefas serão avaliadas pela Comissão Organizadora e também por um júri designado. A gincana é uma promoção da Prefeitura Municipal, com a organização da empresa Gincaneando.

 - Arte: Madux Studio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário