Geral

Aberta a campanha eleitoral em Flores da Cunha

Definições das coligações em Flores da Cunha e Nova Pádua ocorreram nos dois últimos dias permitidos pela Justiça. Giovana Ulian (PP), Lídio Scortegagna (PMDB) e Heleno Oliboni (PDT) são os candidatos florenses, e Itamar Bernardi (PMDB) e Gélson Sonda, os paduenses. Confira ainda na cobertura especial os nomes das pessoas que pleiteiam vagas nas Câmaras de Vereadores

A eleição municipal de Flores da Cunha tem tudo para ser histórica em 2012. Temos a primeira candidata mulher concorrendo à prefeitura; temos a primeira candidata vice-prefeita; temos o ex-prefeito que tenta o terceiro mandato; temos o ex-vereador que ajudou a unir nove partidos; e temos mais de 75 pretendentes ao cargo de vereador. As convenções municipais que definiram os nomes da engenheira civil Giovana Ulian (PP), do ex-prefeito Heleno Oliboni (PDT) e do ex-vereador Lídio Scortegagna (PMDB) foram realizadas no final de semana passado.

Em Nova Pádua, também ocorreram definições: o atual prefeito e seu vice, Itamar Bernardi (PMDB) e Ronaldo Boniatti (PSDB), tentarão a reeleição. O desafiante será novamente Gélson Sonda (PP), tendo como vice Guido Baggio (PDT). Acompanhe nesta e nas próximas quatro páginas a cobertura do O Florense na largada das Eleições 2012.

Clique aqui para ver o perfil dos candidatos à prefeitura de Flores da Cunha.

Clique aqui para ver a lista de candidatos a vereador em Flores da Cunha. 

Clique aqui para ver o perfil dos candidatos à prefeitura de Nova Pádua.

Clique aqui para ver a lista de candidatos a vereador em Nova Pádua.


Lídio Scortegagna (E), Giovana Ulian e Heleno Oliboni (D). - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário