Geral

A safra como ela é ao vivo

Reality show online vai mostrar os 20 dias de uma colheita real na Cristofoli Vinhos de Família, interior de Bento Gonçalves

Não tem prêmio de um milhão de reais, mas a experiência inédita no mundo do vinho vai mostrar ao vivo, sem edição, os bastidores de uma safra. Via close friends, o público poderá acompanhar pelo celular ou computador o passo a passo do processo de colheita e início de produção dos vinhos na Cristofoli. A novidade é fruto de uma parceria entre a Artie Wine Experience e a Cristofoli Vinhos de Família. O Making Wine 2021 vai ocorrer durante o mês de fevereiro e a meta é atrair 100 espectadores. Para isso, foram criados quatro kits com uma série de benefícios, incluindo, é claro, vinhos e espumantes.

A Cristofoli, literalmente, vai abrir suas portas para receber o especialista em vinhos, Artur Tremper Farias, que vai morar e trabalhar na vinícola durante estes 20 dias, compartilhando todo conteúdo. Sem câmeras, somente com celular, ele vai viver a rotina da família, participando de todo processo de vinificação, sempre acompanhado por um dos enólogos da vinícola, Bruna, Lorenzo ou Letícia Cristofoli. Assim, será possível tirar dúvidas e esclarecer curiosidades dos participantes em tempo real. A transmissão será pelo perfil do Instagram @artie_win.

“Tudo o que fazemos faz parte da nossa história. Todas experiências enoturísticas que oferecemos aos turistas nasceram de vivências em família. Com a pandemia, precisamos nos reinventar ainda mais e percebemos que o digital ganhou ainda mais espaço na vida das pessoas que ainda não sabem quando poderão voltar ao ‘normal’. Então, estamos apostando no Making Wine porque temos certeza de que vinho é experiência, é interação, é história”, destaca Bruna Cristofoli.

A data exata será definida no final de janeiro, quando será possível identificar o índice de maturação das uvas que, em suas cores e variedades, é a grande protagonista do reality show. “Não se tem conhecimento de uma experiência como esta. Vou trabalhar, viver intensamente a vindima e ainda mostrar em tempo real o que acontece do vinhedo até a mesa do consumidor. Não dá para perder”, ressalta Farias.

Para ter acesso ao conteúdo e a todos os benefícios foram criadas quatro alternativas. Em três delas, os participantes recebem em casa kits com vinhos e espumantes. Os valores partem de R$ 129 podendo chegar a R$ 499. Entre as vantagens estão lives com a Bruna Cristofoli, enóloga da vinícola, um e-book exclusivo, desconto de 20% em compras no site até junho de 2021, conteúdo diferenciado pelo WhatsApp, além de ter acesso a Safras Históricas, rótulos que não são vendidos ao público e, ainda, poder participar oficialmente da definição do corte (blend) do vinho ícone da Cristofoli de forma presencial ou online. Neste caso, as vagas são limitadas. Mais informações pelo WhatsApp (56) 9.9243.3971, com Artur, ou pelo link http://www.winedayexperience.com/landingpage/making_wine_2021/

 - Emerson Ribeiro  - Emerson Ribeiro
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário