Geral

A pequena princesa

Aos quatro anos, Alice Dondé Spiller desfila com vestido igual ao da tia Júlia Brandalise Dondé, princesa da Fenavindima

Sobrinha da princesa Júlia Brandalise Dondé, Alice Dondé Spiller, quatro anos, desfilou pela Borges de Medeiros com um vestido idêntico ao da tia. A ideia veio da avó Evandra Brandalise Dondé. “A Alice sempre gostou muito das princesas, desse lúdico infantil, então quando a Júlia ganhou surgiu a ideia da réplica do vestido oficial”, conta a mãe de Alice, Mariana Dondé. “Foi uma forma dela viver a festa junto com a toda a família”, afirma.

Para fazer o vestido, a família solicitou a autorização da Comissão Social da Fenavindima e da estilista florense Eliana Schiavenin Gavazzoni – que confeccionou os vestidos da corte. “O melhor de tudo foi ver na Alice a expectativa de usar o vestido e querer integrar a festa e desfilar. É muito gratificante. É um sentimento puro e vejo que agora ela me enxerga com olhos de admiração”, conta a princesa Júlia, que também é dinda de Alice.

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário