Geral

A partir de concessão, Mirante Gelain passa a ser operado pela iniciativa privada

Proprietários do Restaurante Nona Adelaide assumiram o ponto turístico municipal

Na última quarta-feira, dia 6, no gabinete do prefeito, César Ulian, foi assinado o contrato de concessão do Mirante Gelain – ponto turístico de Flores da Cunha – para a iniciativa privada. Os proprietários do Restaurante Nona Adelaide assumiram o atrativo. Além de Ulian, participaram do momento o vice-prefeito, Marcio Rech, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, e a Diretora de Turismo, Vivian Schiavenin.

A parceria prosperou a partir do edital de concorrência pública lançado em agosto de 2023. Assim, a partir de agora, a empresa detentora da concessão passa a operar as atividades no Mirante Gelain, como investimentos, que irão gerar melhorias na infraestrutura do espaço. A organização para disponibilizar serviços de receptivo turístico, comercialização de alimentos e bebidas, de modo a tornar aquele local um atrativo turístico, de fato, também fica a cargo dos novos responsáveis.

O prefeito, César Ulian, afirma que a possibilidade de concessão da área do Mirante Gelain foi estruturada a partir do início de sua gestão. “Foram estudadas as modalidades possíveis, visando buscar uma solução eficiente e estruturante e chegamos na modalidade de concessão para o melhor aproveitamento do local pela nossa comunidade e pelos turistas”, afirma Ulian.

Conforme o contrato de concessão, a administração municipal mantém sua responsabilidade de fiscalizar a boa operação do Mirante Gelain e também a guarda do patrimônio.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário