Geral

A guerra épica está de volta

Segunda parte de 'Fúria de Titãs' chega aos cinemas regionais nesta sexta

A sequência do filme épico de ação e aventura Fúria de Titãs 2 tem estreia hoje, dia 30, nos cinemas da região. Em Caxias do Sul, a produção pode ser vista na tecnologia 3D dos shoppings San Pellegrino e Iguatemi.

Dirigido por Jonathan Liebesman e contando novamente com Sam Worthington como Perseus, Ralph Fiennes como Hades e Liam Neeson como Zeus, a produção se passa 10 anos após o primeiro filme. Depois de derrotar o monstro Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens nos titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades e Ares fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida que Zeus perde os seus súditos, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andrômeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Fúria de Titãs 2 foi filmado na costa do Ártico, onde se recriou o povoado em que Perseu recupera sua história. Cerca de 150 figurantes da ilha interpretaram os habitantes. Além do filmes, dois jogos online sobre a temática do longa metragem foram lançados. No jogo Labirinto do Minotauro o objetivo é guiar Perseu pelo árduo caminho até a batalha final contra o monstro. No outro game, os jogadores podem escolher entre os avatares de Perseu e da rainha Andrômeda e sair dizimando os inimigos. O primeiro filme, lançado em 2010, arrecadou US$ 330 milhões no mundo.


 ‘Fúria de Titãs 2’ mostra a luta dos deuses contra os homens. - Cinema em Cena/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário