A energia da Arte potencializa a educação
Estudantes recebem a premiação do projeto GerAAção
A manhã desta terça-feira, dia 28, foi muito especial para seis estudantes florenses. Ocorreu no auditório da Casa de Cultura, a premiação do concurso de redação do projeto “Gera Ação: A energia da Arte” que foi desenvolvido através da parceria entre a Secretaria de Educação, com a Ceran (Cia Energética Rio das Antas) e o Instituto Humaniza. Os prêmios distribuídos foram celulares, tabletes e notebooks.
Os estudantes dos 6º anos das Escolas Municipais de Flores da Cunha realizaram diversas atividades nas matérias de ciências e geografia a partir do livro pedagógico “Planeta Energia” que foi impresso pela Ceran, e foi entregue gratuitamente para os estudantes.
Os vencedores foram conhecidos através de um concurso de redação, onde os alunos encaminharam uma carta sobre as hidroelétricas. Foram premiados alunos, professores e as escolas. Participaram da entrega dos prêmios o prefeito César Ulian, o secretário de Educação, Itamar Brusamarello, a coordenadora do projeto, Magna Barp, e o supervisor de projetos do Instituto Humaniza, Dener Souza.
Vencedores - Projeto “Gera Ação: A energia da Arte”
1º lugar- JOEL DA SILVA - da Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental Tancredo de Almeida Neves – Prêmio: um celular
2º lugar- LUIZA SCALCON NAIBO - da Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental Tancredo de Almeida Neves – Prêmio: um tablete
3° lugar- CECILIA DOS SANTOS AZEREDO – da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio – Prêmio: um celular
4º lugar- AMANDA DALLA VALLE AGUIAR - da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio – Prêmio: um tablet
5º lugar- GABRIELLY DE LARA GRAMS - da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes – Prêmio: uma mochila
6º lugar- EMILY PICOLOTTO PAWLAK – da Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant – Prêmio: uma mochila
Professoras orientadoras premiadas
VERA LUCIA GIAZZON – Prêmio: um tablet
IRIANE ZULIANELO - Prêmio: um tablet
Escola Destaque
Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental Tancredo de Almeida Neves – Prêmio: um notebook.
0 Comentários