Geral

A beleza de uma miss

A florense Valeska Herves Coser será coroada Miss Itália Brasil Infantil

Com apenas 7 anos, Valeska Herves Coser tem uma beleza digna de uma miss e uma simpatia de uma rainha. A pequena que sempre gostou de se arrumar e desfilar pela casa de salto alto agora será coroada Miss Itália Brasil Infantil no dia 6 de novembro, em cerimônia restrita no Chateau Lacave, em Caxias do Sul. 
Valeska que já está ensaiando e ansiosa para colocar seu vestido – produzido pelo Atelier Celoir Dutra – terá uma agenda cheia de compromissos no próximo ano, incluindo sua participação na Festa da Uva 2022. 
A mãe, Marivane, e o pai, Vanderlei, simplesmente estão babando pela filha. “Ela teve uma outra oportunidade de ser modelo quando tinha quatro anos, mas achamos muito cedo. Agora não deixamos passar essa, e deu certo”, comemora a mãe. 
A escolha, devido a pandemia, foi feita por fotos que passaram pelo crivo de jurados. “Estou bem feliz. É meu sonho”, declara a menina toda sorridente. Além de ser miss, Valeska quer se tornar rainha da Festa Nacional da Vindima, quando tiver idade, além de se formar em veterinária. 
Os sonhos que borbulham na mente de Valeska deixam um rastro de caminho para dar continuidade a valorização da nossa cultura. 

O evento
O Concurso Miss Itália Brasil existe há 25 anos. Até 2010 a representante brasileira concorria no concurso Miss Itália Nel Mondo, com final mundial na Itália. Com o fim do concurso na Europa, o coordenador do evento brasileiro, Edson Ferreira, continua fazendo o concurso no Brasil.

Valeska será coroada Miss Itália Brasil Infantil.  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário