Geral

2º Simecs Transforma será realizado em junho

Evento ocorre no dia 14, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul

O Simecs Transforma foi desenvolvido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs), em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado anualmente no dia 25 de maio. O evento surgiu em meio a pandemia, em 2021, com o propósito de promover discussões sobre os principais temas da indústria, além de antecipar novas tecnologias, boas práticas e tendências mundiais do setor. 
Neste ano, a atividade ocorre no dia 14, em formato híbrido, e promoverá discussões sobre o futuro da indústria. O evento será realizado presencialmente na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), localizada na Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, no bairro Jardim America. Os ingressos, tanto online como presenciais, podem ser adquiridos até a data do evento por meio do site Sympla, ao valor de R$ 100 (presencial) e R$ 80 (online) para não associados. Já os associados podem adquirir os ingressos de forma gratuita no mesmo site. 
O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) com o patrocínio diamante de Sicredi Pioneira e Fátima Saúde; patrocínio ouro da TOTVS, Empresas Randon, Marcopolo e Tramontina e, apoio do Sebrae, Sumig e RealDrive.

Programação
13h: Abre credenciamento
13h30min: Abertura oficial
13h40min: Palestra abertura – “Perspectivas da Indústria” – Ruben Antonio Bisi, vice-presidente de Relações Institucionais do Simecs
14h10min: Painel “Mercado internacional: da região para o mundo”  
- Rogério De Antoni – vice-presidente América e CEO Brasil da Hyva
- Manoela Baldissera Amantino –  gerente administrativa/financeira E.R Amantino
- Paulo Spanholi – diretor da Sulcorte
15h45min: Lançamento da nova edição do prêmio Gigia Bandera
- Willian Vieira – diretor da Wizeto Metais – Ganhador da categoria Jovem Empreendedor Industrial 2021
- Gustavo Borghetti – diretor da Boomatech – Ganhador da categoria Projeto Inovador
16h: Palestra “O agro brasileiro: oportunidades e desafios”, com Paulo Herrmann –  engenheiro agrícola e líder de grandes projetos no setor
16h45min:  Painel: A indústria brasileira e seus desafios no contexto global
17h30min: Encerramento e atração surpresa

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário