Geral

‘Temporada de Inverno’ na Gazzaro

Evento neste sábado, dia 13, terá antepastos, pratos quentes e sobremesa

A Casa Gazzaro, empreendimento turístico localizado em Otávio Rocha, estreia no dia 13 de julho sua ‘Temporada de Inverno’. Aberto ao público, o encontro inicia às 20h, com mesa de antepastos durante todo o evento com diversos tipos de folhas, legumes e molhos para que cada um possa montar sua salada. Também haverá variedade de queijos (brie, parmesão, gorgonzola, minas, mussarela, colonial, ricota entre outros), frios (copa, salame e presuntos variados), pães artesanais, focaccias italianas, pastas de filé, tomate seco e ervas frescas, e caponatas italianas de legumes, azeitonas, alcaparras, nuts e frutas secas.

O prato quente será risotto alla piemontese com cogumelos frescos e medalhão de filé mignon ao molho de espumante Nature Casa Gazzaro. Para sobremesa, brownie de chocolate branco, nozes tostadas, calda de brigadeiro caseiro e sorvete de baunilha. Na elaboração do menu, o chef Fredi Fontana. O evento também terá som ao vivo com o músico Doca Ferreira.

Os ingressos custam R$ 79 por pessoa (bebidas não inclusas).

Fondue na Lareira
Quem não morre de amores por um fondue no inverno? Na Casa Gazzaro a delícia pode ser apreciada todos os dias e em frente à lareira. A Casa oferece fondue de queijo e chocolate. É necessário fazer reserva (pelo telefone 3292.3177) e o valor do ingresso é de R$ 80 ao casal.

Temporada de Inverno tem programação no dia 13 de julho na Casa Gazzaro. - Fredi Fontana/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário