Geral

‘Sou’ estreia ‘Coração Bobo’

Grupo florense fará apresentações entre os dias 17 e 19 de outubro

O espetáculo Coração Bobo, do Sou – Cantadores de Histórias, já tem data marcada. Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o grupo florense apresenta seu primeiro programa conceitual no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777). Os ingressos estarão à venda a partir da próxima semana, a R$ 20, com os cantores, na loja Minha Cultura (Rua John Kennedy, 2.150 – 3292.4367) ou no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi (Avenida 25 de Julho, 1.608 – 3292.2777).

Com um repertório popular brasileiro e norte-americano que explora a temática dos relacionamentos afetivos, buscando em composições mais antigas e conhecidas conversar sobre o sério e o divertido nessa área tão rica em que compositores encontram inspiração. O programa iniciará pontualmente às 20h e dura aproximadamente uma hora e 10 minutos. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

As canções a serem apresentadas marcaram época nas vozes de Lupicínio Rodrigues, The Supremes, The Beatles, Carmen Miranda, Elvis Presley, Leandro e Leonardo, ABBA, Adoniran Barbosa e Roberto Carlos, entre outros. “Um repertório irreverente, divertido, dinâmico, que traz na interpretação dos dezoito cantores as emoções e sentimentos que todos temos: desejos, ciúmes, saudades, paixões que nos arrastam ou nos acalentam”, define o diretor artístico Renato Filippini. A classificação etária é de oito anos.

Mais informações com o diretor artístico Renato Filippini pelo telefone (54) 9977.8379. Acompanhe as novidades sobre o grupo Sou na fanpage www.facebook.com/souflores.
A arte de divulgação, assinada por Tati Rivoire e Taís Carpeggiani, é uma tradução do que o espetáculo propõe. - Reprodução
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário