Geral

“Somos Mulheres Maravilha”

Diana Meneguzzo Garibaldi conduz sua vida com foco e determinação

Foco e persistência são características que definem bem Diana Meneguzzo Garibaldi. E é com este espírito que ela conduz a Fórmula Fitness, academia que administra desde 2008, em Flores. Bacharel e licenciada em Educação Física e pós-graduada em Treinamento Funcional, Bodybulding e  Coach e ainda cursando Nutrição Esportiva, esta florense iniciou na área em 2004 como estagiária na academia. Com a compra do negócio, passou a dedicar-se para o aprimoramento dos serviços, sempre pensando no bem-estar dos clientes, em diversas modalidades. 
“Sempre ressalto que tenho a melhor profissão, e isso não é da boca para fora. Trabalhar com a saúde e a estética das pessoas, autoestima, fazer com que se sintam felizes, com disposição, que tenham resultados, tenham saúde e uma melhor qualidade de vida não há dinheiro que pague. Sou grata e muito feliz em ser educadora física”, orgulha-se.
Para Diana, ser mulher significa força, exemplo, persistir, conquistar, renascer, ir em frente sem olhar para trás. “Sempre digo que a maioria das mulheres ainda não descobriu a força que existe dentro de cada uma. Nós somos disciplina, superação, objetivas. Vamos em busca do que queremos. Somos, literalmente, Mulheres Maravilha”.
Conforme ela, o Dia da Mulher é uma data que simboliza a coragem, a vontade, o olhar de querer, de fazer, de ir à luta, de sonhar e alcançar seus objetivos. “Cada dia temos a oportunidade de escrever e fazer nossa história, por isso uma dica: não diga que você não tem tempo de ir em busca dos seus sonhos. Não diga que você é inferior, que você não consegue. Não se desvalorize. Busque, conquiste, seja você. Nós temos uma luz que ninguém tem.”
Orgulhosa de sua profissão, Diana também dá uma dica para quem ainda não sabe qual carreira seguir: “Escolham a profissão que te deixa feliz, que mexe com o seu coração, que você acorde ansioso e feliz para ir ao trabalho. Vejo a maioria das pessoas atenderem mal os seus clientes, irem ao trabalho sem terem vontade de estar lá, trabalhar apenas por dinheiro. Não existe frustração maior do que fazer o que não gosta. Além de você ser infeliz, você acaba deixando as pessoas ao seu redor, colegas clientes insatisfeitos, e estressar todos ao seu redor.”

 - Ricardo Bressan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário