“Simples, mas de coração”
A diarista Loreni Oliveira Balardin, moradora do bairro Pérola, pelo segundo ano consecutivo organizou uma festa de Natal para a criançada
Com a chegada do mês de dezembro, as crianças esperam ansiosas pelo Papai Noel. E no bairro Pérola ele chegou para 50 pequenos no último sábado, dia 15. Uma ação realizada voluntariamente pela diarista Loreni Oliveira Balardin deixou todos felizes antes mesmo da noite de Natal. “É um gesto pequeno, simples, mas de coração, pois para eles pode ser a única forma de encontrar o Papai Noel e ganhar um presente”, revela Loreni.
Os pequenos se divertiram durante a tarde que teve a chegada do Bom Velhinho, distribuição de presentes e lanche. Pelo segundo ano realizando a ação, Loreni conta que neste Natal teve a colaboração de muitas pessoas.
“Eu tive ajuda mais do que esperava. Sozinha eu não ia conseguir fazer, mas se continuar assim, a cada ano melhorando, essas crianças podem esperar a festinha de Natal sempre”, comemora.
Loreni conta que no início do mês saiu pelo bairro distribuindo os convites e as crianças já estavam ansiosas para a data e, pela primeira vez, no domingo vieram agradecer. “É inexplicável o que esta ação faz com as pessoas. É muito bacana e fico bem feliz”, finaliza.
0 Comentários