Geral

‘Seja Crack na Vida e Não na Morte’

Cartilha que traz informações para auxiliar na luta contra as drogas está sendo comercializada na Secretaria de Desenvolvimento Social, junto à prefeitura

As drogas estão de tal maneira disseminadas que não há mais segmentos sociais livres dessa autêntica praga do mal do século 21. Não que tenha começado agora, mas jamais se traficou, consumiu e prendeu tantas pessoas envolvidas com drogas de todos os tipos. Por isso, com o intuito de disseminar informações e lutar contra as drogas, está disponível junto à Secretaria de Desenvolvimento Social de Flores da Cunha a cartilha Seja Crack na Vida e Não na Morte, que traz matérias sobre a prevenção ao uso do álcool, de drogas, além de planejamento familiar, doenças sexuais e trânsito.

O material, editado pela Central Regional Informação e Publicidade, de Sapucaia do Sul, está sendo comercializado para empresas e instituições florenses por R$ 10.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (51) 3684.3920, pelo e-mail acaopolicial@hotmail.com ou pelo site, com Gerson Barden.

Material é comercializado por R$ 10. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário