Geral

“Para ser rotariano basta ser uma pessoa do bem”

Jornal O Florense recebe vista de representantes do Rotary Club

Na manhã deste terça-feira, dia 7, a redação do Jornal O Florense recebeu o governador do Rotary Club Distrito 4700, Antoninho Scottá e sua esposa, Rosa Maria Mingot Scottá. Eles estavam acompanhados pelo governador assistente, Marcelo Piazza, e pelo presidente do Rotary Club de Flores da Cunha, Alberto Zim.

A visita teve o objetivo de divulgar as principais ações realizadas pela entidade, que a nível nacional e internacional soma mais de 1,2 milhão de voluntários, além de lembrar o centenário do Rotary no Brasil, celebrado em fevereiro deste ano.

Com projetos voltados para diversas áreas, tais como educação e meio ambiente, a entidade também reforça seu compromisso com a saúde e, atualmente, está em contato com a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha para contribuir com equipamentos para o Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi (que está em ampliação) por meio da Fundação Rotária.

Na ocasião os rotarianos também destacaram que a entidade está de braços abertos para receber novos voluntários, bem como ajudas para manter os projetos desenvolvidos pelo Rotary Club.

Alberto Zim, Antoninho e Rosa Scottá e Marcelo Piazza, com a jornalista Karine Bergozza.  - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário