Geral

“Papai é Pop”, com Marcos Piangers, é atração para o dia 22 de outubro

Palestra no UCS Teatro terá sua renda toda revertida para a obra do Recanto da Compaixão Frei Salvador, lar que abrigará 125 idosos em Caxias do Sul

O jornalista e escritor catarinense Marcos Piangers sobe ao palco do UCS Teatro, em Caxias do Sul, no próximo sábado, dia 22, para ministrar a palestra “Papai é Pop” em prol do Recanto da Compaixão Frei Salvador. O evento, que terá 100% de sua renda revertida ao projeto filantrópico, terá início a partir das 19h.  

O multifacetado Piangers, famoso também por seus trabalhos em meios de comunicação e vídeos na internet, irá abordar o impacto da paternidade na vida do homem, a nova concepção de pai moderno e como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. Filho de mãe solo, ele promete encantar a todos com histórias divertidas e emocionantes envolvendo a paternidade. 

O tema da palestra é título de seu livro, publicado em 2015, que reúne crônicas sobre a relação com suas filhas, Anita e Aurora. Recentemente a obra também foi adaptada para os cinemas, com a participação dos atores Lázaro Ramos e Paolla Oliveira. 

“Para mim é uma honra poder ajudar projetos sociais. Para cada livro vendido um outro é doado, doamos o recurso das vendas para instituições e ainda temos a honra de dar palestras beneficentes, como essa para o Recanto da Compaixão. É uma alegria muito grande voltar a Caxias”, destaca Piangers. 

Além de colaborar com a obra assistencial voltada a idosos em situação de vulnerabilidade, o evento também pode ser um ótimo programa em família já que ocorre no mês dedicado às crianças.  

Os ingressos podem ser adquiridos de forma presencial na portaria da Tua Rádio (junto à igreja dos Capuchinhos), na Supera Ginástica para o Cérebro (Rua Sinimbu, 841), no Garden Hair (Rua Ernesto Alves, 2289), na Livraria da UCS (Centro de Convivência da UCS) ou com as Embaixadoras: Rosa (Caxias do Sul): (54) 99129-4782,  Nadiéle (Farroupilha): (54) 99612-6848 e Bárbara (Flores da Cunha): (54) 99215-9186, ao valor de R$ 70.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário