Geral

‘Oktober em Casa’ celebra a alegria da Oktoberfest de Igrejinha

Edição terá drive thru com delícias da festa igrejinhense e live com duas bandas

As delícias gastronômicas e a música que embala milhares de visitantes e voluntários a cada mês de outubro, em Igrejinha, estarão presentes neste sábado, dia 17, no Parque da Oktoberfest. A edição ‘Oktober em Casa’ promete relembrar e marcar 2020 nas comemorações da 33ª Oktoberfest de Igrejinha, que precisou ser remarcada por conta da pandemia do coronavírus. A programação no Parque acontecerá a partir das 16h, com um drive thru para comercialização dos lanches e bebidas característicos da festa. A partir das 19h, será a vez da live, com a Super Banda Choppão e a Banda Brilha Som, através das redes sociais da Oktober.

O drive thru no Parque conta com seis entidades que irão vender pratos tradicionalmente oferecidos ao público da Oktoberfest, quatro delas também disponibilizam a opção de tele- entrega. O acesso ao Parque é gratuito e a circulação – exclusiva para carros e motos – acontece das 16h às 23h, obedecendo um caminho pré-estipulado que inicia no portão de veículos junto à Vila Germânica.  

Às 19 horas, pelos canais da Oktober no Facebook e YouTube, começa a transmissão ao vivo dos shows da Choppão e Brilha Som, permeado por uma programação especial com vídeos nos intervalos e surpresas aos espectadores. Um QRCode na tela captará doações em prol do Hospital Bom Pastor, de Igrejinha, entidade que é tradicionalmente a principal beneficiada com os recursos destinados pela Oktoberfest.

Decoração

Igrejinha está colorida e alegre para a ‘Oktober em Casa’. Recentemente, a Comissão de Decoração da Oktoberfest de Igrejinha instalou adereços que transmitem o amor pela festa à comunidade, decorando a Rua Coberta e a Ponte do Centro. Segundo a coordenadora Aline Hess, a ideia foi levar a "cara" do pavilhão dois para fora do Parque, fazendo com que as pessoas se sintam vivendo a Oktoberfest nas ruas.

"Mais uma vez, voluntários mostram que não importa o tamanho da mobilização ou as dificuldades vividas no momento. Abraçamos as causas lindas, que trazem beleza e tocam os corações das pessoas, sempre buscando um resultado, pequeno que seja, para o bem, porque 'fazer o bem, faz bem'", pontua Aline, assinalando o tema da 33ª Oktoberfest. A equipe da Comissão de Decoração também preparou o Parque para receber os visitantes do drive thru.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário