Geral

'O que não mata, engorda' estreia neste sábado

Nova peça dos Fulanos de Tal será apresentada neste sábado, dia 6, no Espaço Cultural São José

Existem muitas teorias sobre a vida após a morte, mas em nenhuma delas fica muito claro o que aconteceria se ambos os lados, Céu e Mundo Inferior, estivessem ocupados. Este é o tema da nova comédia do grupo teatral Fulanos de Tal com a peça O que não mata, engorda!, que será apresentada neste sábado, dia 6, a partir das 19h30min, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777, Centro).

Sem nenhum viés religioso, muito menos filosófico, a nova proposta do grupo é mostrar de maneira divertida, o que aconteceria caso uma pessoa morresse e não tivesse mais lugar pra ela no além, pois estaria tudo ocupado. “Queremos contar a história do jovem Enzo, um homem que levava uma vida completamente desregrada que, ao sofrer um colapso após ingerir muita comida, acaba ‘partindo dessa pra uma melhor’ e descobre que suas atitudes nas redes sociais funcionam como uma ficha de avaliação pra saber se ele sobe ou desce, tentando o famoso jeitinho brasileiro pra subir para o andar de cima”, conta o diretor e ator, Márcio de Oliveira.

Os ingressos para o novo trabalho do grupo florense podem ser adquiridos diretamente com o elenco no valor de R$ 10 com doação de ração para cão e gato, ou R$ 15 sem doação. A ração será doada à União Pela Vida Animal (Upeva).

O elenco
O grupo Fulanos de Tal conta com o elenco de: Adriel Salvador, Carolina Perini, Leticia Forlin, Márcio de Oliveira, Mauricio Guarese, Roberta Reis, Sabrina Fonseca e Vinicius Forlin. A peça tem ainda com a participação especial de Alvaro Guaresi Abrao e Michelle Tonello; Matheus Andrighetti, no comando do som e luz; e direção e texto de Márcio de Oliveira.

A peça conta a história de Enzo, um garoto que morre e está apreensivo se ele vai pro céu ou pro inferno - Natane Areze/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário