Geral

06/10/2018 - 10:25

'O que não mata, engorda' estreia neste sábado

A peça conta a história de Enzo, um garoto que morre e está apreensivo se ele vai pro céu ou pro inferno

Nova peça dos Fulanos de Tal será apresentada neste sábado, dia 6, no Espaço Cultural São José

Existem muitas teorias sobre a vida após a morte, mas em nenhuma delas fica muito claro o que aconteceria se ambos os lados, Céu e Mundo Inferior, estivessem ocupados. Este é o tema da nova comédia do grupo teatral Fulanos de Tal com a peça O que não mata, engorda!, que será apresentada neste sábado, dia 6, a partir das 19h30min, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777, Centro).

Sem nenhum viés religioso, muito menos filosófico, a nova proposta do grupo é mostrar de maneira divertida, o que aconteceria caso uma pessoa morresse e não tivesse mais lugar pra ela no além, pois estaria tudo ocupado. “Queremos contar a história do jovem Enzo, um homem que levava uma vida completamente desregrada que, ao sofrer um colapso após ingerir muita comida, acaba ‘partindo dessa pra uma melhor’ e descobre que suas atitudes nas redes sociais funcionam como uma ficha de avaliação pra saber se ele sobe ou desce, tentando o famoso jeitinho brasileiro pra subir para o andar de cima”, conta o diretor e ator, Márcio de Oliveira.

Os ingressos para o novo trabalho do grupo florense podem ser adquiridos diretamente com o elenco no valor de R$ 10 com doação de ração para cão e gato, ou R$ 15 sem doação. A ração será doada à União Pela Vida Animal (Upeva).

O elenco
O grupo Fulanos de Tal conta com o elenco de: Adriel Salvador, Carolina Perini, Leticia Forlin, Márcio de Oliveira, Mauricio Guarese, Roberta Reis, Sabrina Fonseca e Vinicius Forlin. A peça tem ainda com a participação especial de Alvaro Guaresi Abrao e Michelle Tonello; Matheus Andrighetti, no comando do som e luz; e direção e texto de Márcio de Oliveira.

Por Gabriela Fiorio - Gabriela@jornaloflorense.com.br

Compartilhe esta notícia:
A peça conta a história de Enzo, um garoto que morre e está apreensivo se ele vai pro céu ou pro inferno - Natane Areze/Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.