Geral

‘Gestão do Coração’ encanta florenses e leva mais crianças para a escola

Além de um momento de reflexão, palestra promovida pelo Mão Amiga Flores da Cunha proporcionou ampliação nas vagas disponibilizadas pela entidade

Realizada no último dia 23 de maio, a palestra ‘Gestão do Coração’, apresentada por Emilio Finger, reuniu mais de 400 pessoas no Clube Independente. A ação, promovida pelo Projeto Mão Amiga Flores da Cunha, teve como objetivo proporcionar um encontro de aprendizado e crescimento para pais, escolas e comunidade em geral, além de reverter valores em prol da entidade.

Com a venda de ingressos, além de valores recebidos de patrocinadores e apoiadores, o encontro finalizou com um saldo positivo de R$ 31.580,00. O valor significativo tornou possível a ampliação do quadro de crianças atendidas: mais oito poderão ingressar em uma escola de educação infantil, totalizando 40 crianças integrando o projeto.

Os números foram comemorados pela entidade, que agradece aos florenses que aproveitaram a palestra e contribuíram com o projeto. “Ficamos muito felizes em ver o salão cheio para prestigiar o Emilio e colaborar com o Mão Amiga. Por isso fizemos questão de divulgar os números e mostrar que cada um que esteve presente contribuiu para que mais oito crianças possam ser contempladas com as vagas. Agradecemos à comunidade, apoiadores e patrocinadores”, complementa o presidente da entidade, Marcio Costa.

Quer ajudar também? Seja um padrinho, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9645.4734 ou pelo @maoamigaflores no Instagram. A sede da entidade fica na sala 31 (2º andar) do Centro Comercial Lourenço D. Castellan, na Avenida 25 de Julho, nº 1.470, no Centro (atendimentos presenciais nas segundas e sextas-feiras à tarde). O PIX do projeto é o 23.311.124/0001-93 (chave CNPJ).

 - Luizinho Bebber/Divulgação  - Luizinho Bebber/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário