Geral

‘Amor Fati’ para ler

Livro de Júlio César Kunz foi lançado em Flores da Cunha na noite de ontem

O Instituto Flávio Luis Ferrarini foi o cenário escolhido para o lançamento da obra literária Amor Fati, assinada por Júlio César Kunz. O evento, seguido de sessão de autógrafos, ocorreu na noite de ontem, 19 de julho, com a presença da comunidade local – o livro já teve lançamentos em Porto Alegre e Caxias do Sul –, em Bento Gonçalves o encontro será na próxima segunda-feira, dia 24.

Engenheiro de alimentos por formação, o livro Amor Fati foi onde Júlio César Kunz encontrou uma forma de eternizar momentos por meio de versos e poesia. A coletânea foi escrita ao longo de muitos anos, e escolhida para se eternizar em 96 páginas, representando a produção literária que, para ele, é uma busca de cicatrização por meio da beleza.

Natural de Flores da Cunha, Júlio César teve sua primeira experiência marcante com as palavras quando, aos sete anos de idade escreveu sobre a vida do avô paterno, Eloy Kunz, que havia falecido. Mas foi durante um intercâmbio na Argentina que a paixão pelas letras em verso voltaram a conquistar o então quase formado engenheiro, por meio da obra do escritor Júlio Cortázar.

Em Flores da Cunha o livro Amor Fati está disponível na Almanaque Cultural Livros e Revistas (Avenida 25 de Julho, 1670, no Centro) ao valor de R$ 24,90.

 

Leia também:

Além do amor e do destino

Júlio César Kunz autografou livros durante o lançamento. - Danúbia Otobelli Júlio César Kunz autografou livros durante o lançamento. - Danúbia Otobelli Instituto Flávio Luis Ferrarini foi o local para o lançamento. - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli O evento contou ainda com a presença da violinista Camila Zarembski. - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário