Expressões

Os passeios preferidos das nossas embaixatrizes

Confira dicas para ‘turistar’ em Flores da Cunha

Elas são a cara da 15ª Fenavindima e, mesmo que a programação da festa inicie efetivamente só em fevereiro do ano que vem, elas já espalham muita alegria e carisma por onde passam. É claro que eu estou falando das nossas 16 embaixatrizes! Por isso, são elas que, nesta edição, darão dicas para você, querido leitor, ‘turistar’ muito pela nossa Flores da Cunha. Bom passeio!

Ana Boaria Arraldi
Vinícolas e gastronomia
Amo conhecer culturas e degustar pratos, especialmente de um lugar exemplo de farta e gostosa comida, além dos nossos vinhos. O passeio é muito lindo e as paisagens das videiras são encantadoras.

Bruna Marini 
Viva o enoturismo
Minha dica de passeio por Flores é apreciar um bom vinho com quem a gente gosta, explorando nossas vinícolas. Escolha um rótulo, harmonize com um prato de sua preferência e desfrute desta experiência.

Caroline Foss Lovison
Colônia Muraro 
Um ambiente que adoro, pois contempla atividades para todos os públicos. O local proporciona, além da reconexão com a natureza, o resgate das tradições por meio de diferentes experiências que valorizam a cultura da imigração italiana.

Caroline Francescatto
Parque da Vindima Eloy Kunz 
Ao cair da noite este ponto turístico me encanta e indico a todos. À medida que o sol se põe, as luzes se acendem, revelando uma paisagem deslumbrante. Uma vista panorâmica que captura a essência encantadora desta cidade. É de tirar o fôlego!

Daniela Schiavenin 
As festas de colônia
O que mais aprecio em Flores da Cunha são as festas de colônia, que além de trazerem a farta gastronomia de nosso município, representam a união, a cultura, a simplicidade e, principalmente, a religiosidade do povo florense.

Fernanda Giacomin Gaio 
O caminho para Mato Perso
São alguns quilômetros de estrada de chão e passamos por uma ponte e a linda cachoeira próxima à usina. A igreja e o campanário da Comunidade de Santa Juliana, que são lindíssimos, e passar pela linda vila de Otávio Rocha. Vale a pena o passeio!

Glenda Venturin De Carvalho 
Parque da Gruta
Desde pequena eu sou apaixonada e se deixar eu iria todos os finais de semana para o Parque da Gruta de Otávio Rocha. É um ótimo lugar para aproveitar a natureza e passar um dia com a família.

Kimberly Andrelise de Andrade da Silva
Fazer uma trilha
Eu indicaria fazer uma trilha subindo os altos montes, aproveitando a vista que tem do Rio das Antas, porque ao chegar no topo se encontra uma cruz que o exército colocou.

Laís Venturin Variza
Viapiana Vinhos Finos
Possuem um cuidado gigante na vinificação, com um vasto leque de experiências que agradam todos os públicos, além do restaurante. O melhor de tudo, impressiona com a sua história e as gerações que trabalham em prol da empresa!

Letícia Variani 
Campo Santo dos Imigrantes
Um lugar de muita paz e tranquilidade, gosto de visitá-lo pela sua história. Simboliza os pilares da imigração: a fé, o trabalho e o associativismo. É um lugar lindo, de muita reflexão e perfeito para quem quer conhecer um pouquinho mais de onde viemos.

Maisa Rombaldi Venz 
Igreja Matriz e o Campanário
A Terra do Galo é repleta de lugares e paisagens encantadoras a serem admiradas. Os locais que mais gosto de visitar ficam no coração do nosso município. Locais para renovar a fé e que representam a religiosidade, o trabalho e o espírito comunitário do nosso povo.

Manuela Eloi
Camping da Vindima
Gosto muito porque é um lugar calmo para reunir a família e levar os pets, amo passar o dia aproveitando a natureza nos dias mais quentes.

Paula Bebber
Vinícola Bebber
O casarão traz lembranças de quando era criança e ia com minha família, não sendo diferente hoje, com um garden maravilhoso e os bons vinhos. O espaço acolhedor me faz sentir em casa, sendo o lugar perfeito para desfrutar com as pessoas que eu amo.

Suelen Berti de Oliveira
Paradouro do Suco
É um local aconchegante, acolhedor e me sinto muito bem lá! Sou sempre muito bem atendida, sem contar com as delícias gastronômicas. E a vista do elevador panorâmico é sempre admirável.

Vitória Grison Basso
Caminhos do Alfredo
Um passeio que eu adoro e também recomendo com alegria para todas as pessoas. Isso porque você desfruta desde a paisagem encantadora do caminho, até as vastas experiências fornecidas nos empreendimentos que te acolhem com amor.

Vivian Tonello
Paradouro do Suco
Espaço de lazer, com vista panorâmica, passeio de caminhão, degustação de sucos e comidas. Definitivamente, para se sentir em casa, reunindo a família e amigos.

 - Fenavindima/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário