Expressões

No ritmo do coração

Oscar 2022 escolhe melhor filme e agracia atores por suas atuações

O filme “No ritmo do coração” foi o grande vencedor do Oscar 2022, recebendo o troféu de melhor filme. O longa também ganhou outras duas estatuetas por melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante, com a atuação de Troy Kotsur. Já a premiação de melhor atriz foi para Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye) e melhor ator Will Smith (King Richard: criando campeãs). A cerimônia da 94ª edição do Oscar foi realizada no último domingo, dia 27, e apresentada pelas atrizes e comediantes Regina Hall, Wanda Sykes e Amy Schumer. A votação das categorias ocorreu entre os dias 17 e 22 de março. Confira a seguir a sinopse dos principais filmes ganhadores.

No ritmo do coração 

O filme “No ritmo do coração” conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), de 17 anos, é a única da família que escuta e, por isso, ajuda os pais e o irmão com as atividades do cotidiano. Mas, por essa razão, ela é vista como uma estranha em sua escola, até se juntar ao coral.  A jovem, então, treina para ser aceita na faculdade de Berklee, onde poderá seguir com o canto, mas, ela precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir em busca dos seus sonhos. 
Onde assistir: Amazon Prime Video e Apple iTunes.

King Richard: criando campeãs

O filme “Criando Campeãs” é inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams (Demi Singleton) e Venus Williams (Saniyya Sidney). Obcecado em fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais. Determinado, o pai das garotas faz de tudo para que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo. 
Onde assistir: HBO Max, NOW, Oi Play, Google Play, Microsoft Store e Prime Video.

Os olhos de Tammy Faye 

Os Olhos de Tammy Faye é baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). O filme acompanha a ascensão e queda da televangelista e de seu marido, Jim Bakker (Andrew Garfield) nas décadas de 1970 e 1980. Os dois vieram de origens humildes e conseguiram criar a maior rede de radiodifusão religiosa do mundo, alcançando respeito e reverência por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. No entanto, os escândalos e seus rivais procuravam alguma forma de derrubar o império. 
Onde assistir: Indisponível para streaming no momento, o longa chega ao Star+ em 6 de abril.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário