Expressões

Mahaila promove 1º Festival de Artes

Evento ocorre no próximo sábado, dia 15, e terá esquetes teatrais e exposição artística no Espaço Cultural São José

Sempre engajada no movimento artístico da cidade, a Mahaila – Estúdio de Artes, de Flores da Cunha, estreia seu 1º Festival de Artes no próximo sábado, dia 15. O evento, que ocorre no Espaço Cultural São José, terá duas sessões, às 16h e às 18h, com duração média de uma hora cada. O festival conta com a apresentação da esquete teatral “Deu a Louca nos Contos de Fadas”, que marca a estreia da turma infantil de teatro do estúdio, formada por crianças de 5 a 10 anos. Na sequência, será apresentada a peça “A Bruxinha que era Boa”, parceria da Mahaila com atores convidados do município. A recepção do evento será abrilhantada pela exposição de arte dos alunos do Ateliê Dani Guarese, inspirada nos personagens da esquete teatral.
Os ingressos estão disponíveis na Mahaila a R$ 25 (público em geral), R$ 15 (crianças de 2 a 5 anos) e gratuitos (até 2 anos). Mais informações pelo telefone (54) 9.9195.7245.

Deu a Louca nos Contos de Fadas
Sinopse: Duas bruxas sequestram uma mimada princesa, cujos pais viajaram de férias e a deixaram sob os cuidados do mordomo. Caberá às fadas e ao mordomo solucionar o caso.
Elenco: Greta Tebaldi Panizzon, Margot Panizzon Carpeggiani, João Augusto de Oliveira Frana, Cecília Zin de Souza, Verônica Lovatto Vailatti e Helena Guarese.
Direção: Jacqueline Aires.

A Bruxinha que era Boa
Sinopse: Ângela é uma bruxinha diferente das demais colegas da Escola de Maldades. De cabelo amarelo e cheia de delicadezas, ela se atrapalha ao tentar fazer maldades, mas sonha em passar no Exame do Bruxo Belzebu Terceiro para conquistar sua vassoura a jato. 
Elenco: Angelo Boscari Junior, Sohfia Fiorese, Shamila Carpeggiani, Taís Elena Carpeggiani, Taísa Verdi e Tieni Rigotto.

Deu a Louca nos Contos de Fadas. - Mahaila/ Divulgação A Bruxinha que era Boa. - Mahaila/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário