Expressões

Exposição homenageia Flávio Luis Ferrarini

Agenda cultural de agosto ainda conta com ‘Bazar e Arte’ que acontece neste sábado, dia 13

O mês de agosto está com diversas atividades culturais em Flores da Cunha e região. 
A Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini presta uma homenagem ao escritor que emprestou seu nome ao local, em seu mês de aniversário, promovendo uma exposição com as obras de Ferrarini. Denominada ‘Tantos Flávios’, a mostra permanece até o dia 31 de agosto e fica aberta para a comunidade das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira. Nas quartas-feiras o horário fica estendido até às 20h30min. Podem ser agendadas visitas fora do horário pelo telefone (54) 3279 3672.
Desde esta quinta-feira, dia 11, a artista florense Tere Finger está com suas obras no Museu dos Capuchinhos, em Caxias do Sul. As telas, que integram a exposição ‘E se houvesse amor’, poderão ser visitadas até 29 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Nesta sexta-feira, dia 12, a Escola São Rafael promove, juntamente com o Sebrae, a palestra ‘Educadores, anjos cuidadores’, com Jorge Trevisol. O evento ocorre na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini, a partir das 19h30min. É necessário se inscrever pelo link: https://forms.office.com/r/QNfR7sXQFq.
Já neste sábado, dia 13, o Studio Tere Finger (Rua Raimundo Montanari, 1854, no Centro de Flores da Cunha), estará de portas abertas para abrigar o ‘Bazar e Arte’, um evento cultural e beneficente que reunirá, em um único lugar, os ‘desapegos’ de Luiza Finger, Ana Elisa Chinato e Valeska Finger, no brechó da Upeva.
Além disso, o encontro contará com banquinhas que venderão diversas itens, tais como:  Aimer – Bolsas e Cachepots de Crochê feitos à mão, por Luciana Finger; Impressorando – Adornos decorativos feitos na impressora 3D; Verde-se – Sara Boscato e loja Le Donne Bele – Iolene Belé. 
O evento, que ocorre das 8h30min às 18h, também contará com a venda de livros do escritor Flávio Luis Ferrarini e do palestrante motivacional Emílio Finger. Haverá, ainda, degustação promovida pela Buongiorno Confeitaria. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será revertido para o grupo Flores do Bem e, ao comprar qualquer item, você concorre a uma obra da artista Tere Finger, que será sorteada na ocasião. Mais informações pelo Instagram @bazarearte_fc. Confira, abaixo, a programação completa: 

Programação Bazar e Arte

8h30min: Abertura e arrecadação de alimentos, grupo Flores do Bem
9h15min: Aula de Yoga, com Anima Sana
10h30min: Live Painting, com Tere Finger
13h30min: Live Makeup, com Valeska Finger
14h45min: Dicas de Moda, com Gabriela de Prá
16h30min: Apresentação, com Master Escola de Música
17h30min: Sorteio de uma obra da artista Tere Finger

Exposição ‘Tantos Flávios’ segue até o dia 31. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário