Expressões

Exposição artística marca o Mês da Mulher no Shopping Villagio Caxias

Alessandra Pauletti e Tere Finger estão entre as artistas

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Shopping Villagio Caxias promove a exposição #ElasPodem durante todo o mês de março. Disponíveis para visitação em três pontos diferentes do centro de compras, as obras de arte foram desenvolvidas por 14 artistas visuais da região, que valorizaram, por meio das pinturas e esculturas, a beleza, a força e a sensibilidade da alma feminina brasileira.

Alessandra Pauletti, Eliane Pasquetti, Eliane De Zorzi Nesello, Elisa Zattera, India Filipin, Mádia Bertolucci, Márcia Marostega, Marilene Zancchett, Marília Chartune, Marli Leal, Mirian Garcia, Sônia Seibel, Tere Finger e Tina Felice assinam criações que estão na mostra.

Em parceria com a Galeria Arte Quadros, de Caxias do Sul, com mais de 50 anos de história, a ação objetiva fomentar a cultura local por meio da valorização de mulheres artistas. Maria Inês Salvador é a marchand responsável por toda a curadoria do projeto.

Dentro da programação, haverá uma data em que das personas convidadas fará uma intervenção ao vivo. Assim que finalizada, a obra será leiloada e o valor destinado a uma instituição em prol da causa feminina. 

A mostra já pode ser visitada durante o horário do funcionamento do Shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h, e segue até o dia 31 de março.

Exposição Dia da Mulher da artista Alessandra Pauletti. - Leonardo Lise/Shopping Villagio/Divulgação Exposição Dia da Mulher da artista Tere Finger. - Leonardo Lise/Shopping Villagio/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário