Expressões

Escritora gaúcha, Juliana Mattes, têm sua primeira obra traduzida

O livro ‘O Que Acontece No Invisível’ será lançado em Buenos Aires neste sábado, dia 19

Após um ano do lançamento de seu primeiro livro que reúne poesias e contos, a escritora gaúcha Juliana Mattes lançará a obra traduzida em espanhol na capital da Argentina, Buenos Aires, na livraria Caburé Libros neste sábado, dia 19. O convite partiu da Editora Caravana (Editora de Minhas Gerais), que percebeu o potencial das poesias de Juliana para atravessar fronteiras e a língua original para ganhar novos leitores. Em 2022, ‘O Que Acontece no Invisível’ foi o terceiro livro mais vendido da Caravana, sendo que começou a ser vendido a partir do mês de junho.
A escrita de Juliana traz a singularidade dos detalhes do cotidiano, e envolve leitores com textos compilados de uma obra que, recém lançada, já ganha o mundo. “Me senti muito feliz em ver minha primeira obra publicada e agora ser traduzida. É uma oportunidade para que leitores estrangeiros conheçam meu trabalho como escritora”, destaca Juliana.

Sobre a autora
Juliana Mattes é natural de Novo Hamburgo e reside em Bento Gonçalves há seis anos. Apesar da formação e atuação nas áreas da Odontologia e Espiritualista, Juliana entrega nas letras um amor pelas coisas simples e revela um talento que a acompanha desde criança. Sua primeira obra publicada ‘O Que Acontece No Invisível’, foi lançada em 2022 em São Paulo, na Livraria da Vila, e posteriormente em Bento Gonçalves e Novo Hamburgo, em locais onde o livro se mantém à venda.

 - Ezequiele Panizzi/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário