Expressões

Divulgados os shows nacionais da Festa da Uva 2022

Dilsinho, Alok, Jorge e Matheus, Israel e Rodolffo e Nando Reis são as atrações confirmadas

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, dia19, a Comissão Comunitária e a empresa AM9  Produções Gestão de Eventos anunciaram os shows nacionais da Festa da Uva 2022. As principais atrações são Dilsinho (dia 18/02), Jorge e Mateus (dia 19/02), Nando Reis (dia 25/02), Alok (dia 4/03), Israel & Rodolffo e DJ Guuga (dia 5/03).

Estavam presentes no Centro de Eventos dos Pavilhões, o presidente da Festa da Uva S/A, Bruno Brunelli, no ato representando o prefeito Adiló Didomenico, o presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto e demais integrantes da Comissão e da Comissão Social, a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, embaixatrizes, o gestor executivo da AM9, Anderson Moraes e equipe, secretários, vereadores e representantes dos veículos de comunicação da cidade.

O presidente Fernando Bertotto ressaltou o trabalho em equipe, com vários parceiros e apoiadores, para organizar a Festa da Uva do próximo ano, a festa da retomada. 

Após, o gestor da AM9, Anderson Moraes anunciou os artistas nacionais já confirmados para o evento e apresentou a arena dos shows. Também informou a todos que os ingressos para as apresentações nacionais darão direito à visitação da festa. A venda está liberada desde ao meio-dia desta sexta, de forma online no site minhaentrada.com.br

Além dos shows nacionais, a Festa da Uva 2022 contará ainda com mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens culturais.

A Festa da Uva 2022 vai ocorrer entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março, nos Pavilhões.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário