Expressões

Coro da UCS está com vagas abertas para aos interessados em cantar em grupo

Encontros ocorrem às terças e quintas-feiras, na Escola de Música da UCS, no Campus-Sede

Canções memoráveis da Música Popular Brasileira (MPB) formam o repertório que o Coro da Universidade de Caxias do Sul interpreta desde o início dos ensaios desta fase de retomada, há pouco mais de um mês. Já são mais de 20 integrantes que compõem esse novo grupo, que segue com vagas abertas para alunos, professores e funcionários da UCS e comunidade. Os ensaios ocorrem na Escola de Música do Campus-Sede, às terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h.

“Seguimos com vagas aos interessados em cantar em grupo e experimentar a sensibilidade, a afetividade e a força que a música proporciona, tanto nas emoções quanto na educação do contato com a arte”, convida o coordenador do Coro da UCS, maestro Renato Filippini. Os interessados devem entrar em contato com o regente Renato Filippini pelo telefone (54) 9.9977.8379 para agendar a entrevista e a audição.

As atividades integram uma ação da Coordenadoria de Extensão da Universidade, com a proposta de pesquisa e execução de repertório coral de forma elegante, afetuosa e com qualidade, explica Filippini, adiantando que ainda para este ano estão previstas apresentações do Coro em Caxias.

 - Bruno Zulian/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário