Expressões

5ª edição do Beer & Music Festival

Evento ocorre nesta sexta, sábado e domingo, dias 11, 12 e 13, na Praça da Bandeira

Depois do sucesso das quatro edições anteriores – a última realizada nos dias 6, 7 e 8 de março de 2020 – o Beer & Music Festival realiza nesta sexta, sábado e domingo, dias 11, 12 e 13, a sua 5ª edição. O evento ocorre na Praça da Bandeira e conta com muita música, apresentações artísticas, comidas e bebidas.
Neste ano, a organização da festividade está sob o comando de Marcelo Corso e Éderson Zulian Nunes, da Confraria Paulistânia; e Wagner Uliana e Elias Fiorese, da Rooster Beer. De acordo com Nunes, os preparativos vêm sendo realizados há três meses. “O evento acabou se tornando periódico e, por esse motivo, as coisas já ficam meio que engatilhadas de um ano para outro. Mas o operacional, propriamente dito, inicia três meses antes da data do evento”, explica.
A comunidade terá à disposição oito estilos de chopp: Pilsen, Helles, Weisse, Rauch, Witte, Ipa, Pale Ale e Apa, além de food trucks que oferecerão hambúrguer, batata chips, creps, morango no palito, entrecot na brasa e cachorro quente. O evento tem entrada gratuita, como nas edições anteriores.
As três noites serão animadas por artistas do município de Flores da Cunha, como Bruna e Felipe, Os Rebobinados, Orgazzismos, Mágicoz, Bigorna, Ricardo Mabilia, Velho de Guerra e Mindles, além das apresentações artísticas da Mahaila e Estúdio Amanda Venz.
“O evento desse ano será mais compacto. Por sugestão dos artistas, tentamos tornar o espaço mais intimista, fazendo com que as pessoas interajam mais com o espetáculo. Fomos também prudentes com o uso dos recursos, naturalmente menores nesse novo cenário”, conta Nunes, ao mesmo tempo em que ressalta que todos os recursos são captados na iniciativa privada. 
O Beer & Music Festival, que não pôde ser realizado no ano passado devido à pandemia, volta com uma projeção otimista. “Esperamos que o público – de 3 mil pessoas registrado em 2020 – se repita, sendo que, ao passo que a pandemia represou as vontades, também mudou os hábitos das pessoas. Nós, da organização, estamos curiosos para saber como será o novo normal”, relata o organizador que atua desde a 1ª edição da festividade.

Confira a programação:

Hoje, sexta-feira, dia 11
18h – Abertura
18h30min – Bruna e Felipe
20h15min – Os Rebobinados

Sábado, dia 12
16h – Abertura
16h30min – Orgazzismos
18h30min – Mágicoz
20h30min – Bigorna

Domingo, dia 13
15h – Abertura
15h15min – Ricardo Mabilia
16h30min – Mahaila
17h15min – Velho de Guerra
19h – Estúdio Amanda Venz
19h45min – Mindles
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário