Expressões

“Pra Ver o Mar” é o novo single de Ricardo Mabilia

A música será lançada nesta terça-feira, dia 12

Erguer a cabeça, olhar para dentro de si e descobrir a força que tem para seguir em frente. É com essa energia, que o artista florense Ricardo Mabilia lança sua nova música, nesta terça-feira, dia 12. 
Intitulada “Pra Ver o Mar”, a letra do conto em forma de canção fala sobre amor próprio, autoconhecimento e pé na estrada rumo ao litoral, com o enfoque que às vezes é preciso trocar de ambiente para dar início a um novo ciclo.Com acordes simples, a música vai ganhando corpo e chega em um refrão de poucas palavras que anuncia o destino escolhido para se reconectar com seu interior.
A produção do single, arranjo, letra e melodia são de autoria do próprio artista. A música contou, ainda, com a participação do baixista Zé Natálio (Papas da Língua), do baterista Paulinho Pradela, e do violoncelista Alexandre Diel. A mixagem e masterização foram assinadas por Rodrigo Marcon, do Estúdio Sona, de Flores da Cunha e, a capa é uma produção de Mateus Kremer. 
Aos 30 anos Ricardo Mabilia soma mais de 50 músicas gravadas e registradas. Foi criador das bandas The Goofy, Histeria, Imperfeição, Aortah, Sunsetpop, e fez parte da Tape, Mantra e Velho de Guerra. Em 2012, lançou-se em carreira solo com o EP Coisas que vivo sem viver.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário