Esporte

VÍDEO: Jogo pela Copa Vales da Serra de Futsal é manchado por pancadaria

Uma partida das semifinais da 2ª Copa Vales da Serra de Futsal foi marcada por atos de violência na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. No jogo entre as equipes Broca 18 e Águia Negra, ambas representantes de Flores da Cunha, um jogador teria recebido dois cartões amarelos e foi expulso. Outro atleta recebeu cartão vermelho por reclamação quando começou a confusão. A partir daí, os árbitros foram agredidos com socos e pontapés, enquanto que parte da torcida ficou apenas assistindo às cenas de selvageria. A súmula da partida com as informações sobre a confusão ainda não foi entregue ao Departamento Municipal de Desporto (DMD). 

A Brigada Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A Copa Vales da Serra é disputada com representantes de quatro cidades: Flores da Cunha, Nova Pádua, Antônio Prado e Nova Roma do Sul.

 

 - Reprodução  - Reprodução

Pancadaria Em Partida da Copa Vales da Serra

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image

    Melhor seria não comentar nada para não dar ibope, mas como ficar calado diante de uma barbárie dessas?Como sair de casa com os filhos e levá-los a assistir uma cena lamentável e covarde como essa presenciada.Em tempos que se propaga a paz o entendimento a união entre povos, ainda nos deparamos com isso, uma vez esses fatos aconteciam muito longe daqui e nós tínhamos orgulho por ser diferentes, agora não mais.Violencia se trata com educação, e neste caso educação significa identificar os envolvidos e impedi-los de disputar qualquer competição que seja por um período de 10 anos, talvez assim com bastante tempo pra pensar e refletir se possa realmente corrigir esse tipo de problema de comportamento e voltar a sonhar em ser diferente.

Deixe o Seu Comentário