Esporte

VÍDEO: Duas equipes são excluídas do Citadino após briga

Confusão foi registrada no jogo entre Bem Amigos x SBM, durante partida disputada no ginásio da capela do Carmo

O Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha – Citadino 2016 recém começou e duas equipes já foram excluídas do torneio por se envolverem numa briga generalizada. A confusão ocorreu no último sábado, dia 18, na rodada inicial disputada na quadra da capela Nossa Senhora do Carmo, aos 5 minutos de jogo entre Bem Amigos x SBM. Conforme relato de testemunhas, a confusão teria se originado após um dos árbitros da partida ter sido agredido por um torcedor.

Depois disso, houve agressões mútuas entre atletas e alguns torcedores, conforme mostram as imagens gravadas por celular e divulgadas nas redes sociais. Apesar do tumulto, o árbitro deu sequência ao jogo que terminou com a vitória do Bem Amigos por 6 x 2. No entanto, as duas equipes acabaram sendo excluídas da competição conforme prevê o regulamento. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Desporto (DMD), Darci Cavagnoli, a decisão foi tomada depois de ouvir as partes envolvidas e testemunhas, além de analisar as imagens do vídeo. O DMD deve notificar as equipes da punição ainda nesta quarta-feira, dia 22.

 

 - Reprodução

Duas Equipes São Excluídas do Citadino Após Briga

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

4 Comentários

  1. Image

    O vídeo é bem explícito, e não são necessárias supostas testemunhas para caracterizar ou não o fato, pois o espetáculo não deixa dúvidas.Infelizmente alguns vao "pagar o pato" pelos outros, mas é correta e sensata a decisão pela exclusão, afinal esse tipo de "show" já saiu de moda faz tempo

  2. Image

    Sumula do jogo.. . Bem amigos e sbm Aos cinco minutos do primeiro tempo ocorreu o seguinte. Apos marcacao de uma falta esta ocorrido pelo atleta n15 max aita da equipe Sbm um torcedor esse veio ate a rede e agarrou me pelo pescoco. Nesse momento tive que me defender e acabei atingindo o com o cotovelo na boca do mesmo. Neste momento o atleta de n1 anderson polazzo da equipe Sbm partiu em minha direcao aos socos e chutes e teve que ser contido pelo atleta da equipe do Bem Amigos. Apos o acontecido notei que aquele torcedor que havia me agredido tinha invadido a quadra e desferiu um soco no atleta n5 Edipo pinto. Da equipe bem amigos e posteriormente formou se um tumulto. Onde bao pudemos identificar se houve agressoes. O QUE DEU PARA SE NOTAR FOI QUE MUITOS TENTARAM SEPARAR E QUE PRINCIPALMENTE A EQUIPE DO BEM AMIGOS EM MOMENTO ALGUM TENTOU ARRUMAR CONFUSAO. e que o anderson polazzo principal causador de tal tumulto. Pois fomos informados bo final que esse atleta e filho do torcedor invasor.. . Arb. Edson Luis Vasconcelos.. Ai eu pergunto. .. por qual motivo eliminar a equipe do Bem amigos???

  3. Image

    Creio que se o regulamento realmente fosse seguido a matéria sairia na mídia totalmente modificada. Sendo mais específica, se o DMD não optasse por ser reprimido pelos outros times, assim como admitiu, e agisse de forma correta e perguntando a quem realmente estava envolvido e não a supostas "testemunhas" que julgaram o fato sem saber o que havia ocorrido, a exclusão das equipes estaria fora de cogitação. Que pena que as regras nem sempre são seguidas como deveriam!

  4. Image

    Injusta a expulsão das equipes. O regulamento somente fala na penalidade para os envolvidos na briga e no vídeo fica bem claro que a maioria tenta separar dois três que estavam brigando. INJUSTO.

Deixe o Seu Comentário