Esporte

UCS promove a terceira edição dos Jogos da Primavera

Evento reúne estudantes de ensino fundamental e médio das escolas públicas e particulares da região para esportes como vôlei de areia

A terceira edição dos Jogos da Primavera da Universidade de Caxias do Sul, que reúne estudantes de ensino fundamental e médio das escolas públicas e particulares de Caxias do Sul e região, será realizada no dia 24 de novembro, na Vila Poliesportiva do Campus-Sede da UCS. A atividade tem como objetivo promover integração, lazer e entretenimento aos participantes e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, pelo site da UCS.

Os interessados podem se inscrever em uma das quatro modalidades: voleibol de areia, basquete, futebol de areia e xadrez. É possível competir em mais de uma modalidade, desde que não atrapalhe o funcionamento das outras atividades. A inscrição dos atletas será formalizada mediante ficha de inscrição preenchida e assinada pela direção da escola. Apesar das vagas serem limitadas, cada escola pode inscrever quantas equipes quiser (inclusive na mesma modalidade).

Com exceção do vôlei de areia, que será formada por equipe mista, cada modalidade terá categoria feminina e masculina.

Vôlei de areia terá jogos com equipe mista. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário