Esporte

Semifinais do futebol 7 feminino

Depois de terem somado quatro pontos e empatado em todos os critérios, o 3º e 4º lugar foram definidos por sorteio

Na tarde do último sábado, dia 21, foram realizados os dois jogos que fecharam a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha. A equipe do Alfredão goleou o Grêmio Esportivo F.C por 5x0 e garantiu a melhor campanha da 1ª fase, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. 
No segundo jogo, o Independente goleou a equipe da Força Feminina Pradense pelo placar de 6x1 e garantiu a classificação para a fase semifinal. 
Ao final da rodada, Grêmio Esportivo F.C e Independente empataram no confronto direto, número de vitórias, gols sofridos, disciplina, saldo e gols marcados. Com a igualdade, na terça-feira, dia 24, o DMD florense realizou o sorteio que definiu os confrontos da fase semifinal. A equipe do Grêmio Esportivo F.C ficou com o 3º lugar e agora enfrentará o Cruzeiro numa das semifinais. Na 4ª colocação, o Independente terá pela frente o líder Alfredão. 
De acordo com o Diretor de Esportes de Flores da Cunha, Vagner do Canto, as semifinais estão previstas para o dia 4 de junho, ainda sem local definido.

 - Maicon Pan/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário