Esporte

São Tiago é pentacampeão do Bochas Pontobol

Equipe ganhou por 3x2 do Cruzeiro

Cruzeiro e São Tiago fizeram uma final equilibrada. Depois do empate em 2 x 2, a final do Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha foi decidida na última bocha. A equipe do São Tiago venceu por 3 x 2 e comemorou o 5º título da modalidade. 

 

Na parte da manhã, a equipe do distrito de Mato Perso abriu vantagem ao vencer a primeira partida por 15 x 12 e a 2ª, pelo placar de 15 x 3. Ao meio dia os atletas e torcidas participaram do almoço servido no salão do bairro Aparecida, local da final.

 

Durante a tarde, a equipe do Cruzeiro chegou ao empate vencendo a 3ª partida por 15 x 11 e a 4ª, pelo placar de 15 x 9. Com o empate, a decisão foi para a última e decisiva partida. A equipe do São Tiago esteve sempre na frente do placar e venceu por 15 x 12, comemorou o título da competição.

 

Depois das conquistas de 1995, 2000, 2007 e 2009, equipe de Mato Perso sagrou-se pentacampeã da modalidade com uma campanha de 11 vitórias e 6 derrotas

 

Terminada a decisão, a esposa Maurilia Simioni Pontel e os filhos Catia e Márcio Pontel fizeram a entrada da premiação da competição que homenageou o desportista Luiz Antônio Pontel.

 

Classificação final

Campeão: São Tiago

Vice: Cruzeiro

3º lugar: Getúlio Vargas

4º lugar: Aparecida

 

 - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário