Esporte

São Miguel vence nos pênaltis e conquista o Juniores

Time da capela do Carmo comemora título inédito em final no Estádio Municipal Homero Soldatelli

Depois de uma arrancada com duas derrotas seguidas, uma delas na estreia do torneio contra o adversário da final, o São Miguel se recuperou ainda na fase classificatória e chegou ao título inédito do Campeonato Municipal de Juniores de Futebol de Campo de Flores da Cunha ao derrotar nos pênaltis o Alfredão.

A final ocorreu na tarde ensolarada de domingo, dia 4 de novembro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. O tempo regulamentar terminou empatado em 1 x 1 e, na cobrança de pênaltis, o São Miguel venceu o campeão de 2017, por 2 x 1. Na preliminar, o Legião venceu o Rui Barbosa por 3 x 1, e assegurou o 3° lugar.

O atacante Leandro Ribeiro, do Legião, que balançou as redes adversárias 10 vezes, recebeu o troféu de artilheiro, enquanto o goleiro Maurício Gizéria, do Cruzeiro, com apenas três gols sofridos, foi o menos vazado do torneio. O time do Asa Branca ficou com a taça Disciplina.

Dois jogadores foram escolhidos como os destaques do torneio: o goleador Leandro Ribeiro e Kevin Miranda, da equipe Alfredão. O campeonato iniciado em setembro teve a participação de 10 times.

Time da capela do Carmo comemora título inédito da categoria. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário