Esporte

Paratletas da maratona aquática buscam apoio

A florense Tatiane Giotti integra a equipe de natação

Nos dias 11 e 12 de setembro, a florense Tatiane Giotti e os caxienses Robson Fortunato, Rosi Fantin e Rafael Carvalho, estarão participando da Maratona Aquática de Porto Belo, em Santa Catarina. Os paratletas estão inscritos para competir na categoria Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).
Para participar da maratona aquática, a equipe ainda precisa de doações para custear o combustível. De acordo com Tatiane, os paratletas se descolarão em dois veículos e, por isso, ainda buscam recursos financeiros. “A hospedagem, a alimentação e as inscrições foram custeadas por doações de muitas pessoas queridas”, destaca. 
Para ela, o esporte fez com que enxergasse a vida de outra maneira. “A natação me tornou uma pessoa melhor. Passei a entender o que aconteceu comigo e me aceitar”, concluiu a florense que sofreu um acidente de trânsito em 2018 e, com uma lesão na coluna, acabou perdendo os movimentos dos membros inferiores. 
Os interessados em ajudar podem fazer suas doações através dos dados bancários da L’áqua, de Caxias do Sul, onde os quatro treinam. Para isso, basta identificar que a doação é para a competição de Porto Belo/SC.  

DADOS BANCÁRIOS                                  
Caixa Econômica Federal 
Agencia: 0465 
Operação: 003 
Conta Corrente: 7648-5

TRANSFERÊNCIA VIA PIX
Chave CNPJ: 196.465.27/0001-16

Os paratletas estão inscritos para competir na categoria Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário