Esporte

Nova Pádua sedia a abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro 2021

Etapa terá a participação de cerca de 80 pilotos

Neste sábado, dia 31, Nova Pádua sediará a abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro 2021, evento que encerra a programação da Festa do Colono e Motorista do município. Os cerca de 80 pilotos terão seis horas para completar a prova com trajeto de aproximadamente 40 km. A largada acontece na pedreira Britagem Paduense, sentido Rio das Antas, e a prova terá trilhas pelas comunidades do interior da cidade. A chegada de todas as categorias (Nacional, Bronze, Silver, Gold e Iron) será no Travessão Leonel. 
Para Joel Boniatti, integrante do grupo de pilotos de Nova Pádua, que está colaborando na organização do evento, “é uma satisfação trazer para Nova Pádua a abertura dessa importante competição do Motociclismo Gaúcho. O primeiro objetivo é divulgar o nome de Nova Pádua, uma vez que teremos a participação de pilotos de todo o Estado. Além disso, estamos incentivando novos pilotos a iniciarem a praticar esse esporte”, ressalta.
Boniatti destaca que Nova Pádua é reconhecida por ter as melhores trilhas para as provas de Hard Enduro. “Os pilotos falam que as nossas trilhas são muito bem elaboradas e organizadas”, finaliza Joel.  

Evento acontece neste sábado, dia 31. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário