Esporte

Municipal de Flores define semifinalistas

Este sábado, dia 24, é decisivo para as equipes do América e do Corinthians

Depois de Asa Branca, Cruzeiro e Palmeiras terem conquistado com antecedência vaga à segunda fase, neste sábado, dia 24, será a vez do distrito de Mato Perso definir qual dos representantes irá a semifinal: América ou Corinthians.

Ocupando a quarta posição com quatro pontos, o time da comunidade de São Vitor joga a última partida da fase classificatória em casa contra o líder Cruzeiro. Basta um empate para o América seguir na competição. Já o Corinthians, que soma apenas dois pontos, tem o último compromisso contra o lanterna União, no Homero Soldatelli. Para seguir no torneio, o time da comunidade de Santa Juliana precisa vencer o União e torcer por uma derrota do coirmão do 4° Distrito. Com vitórias nos jogos realizados no feriadão da República, os três primeiros colocados asseguram por antecipação suas vagas à próxima fase.

Na rodada do feriado de 15 de novembro, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 x 1 e o Asa Branca derrotou o América por 1 x 0. No sábado, o Palmeiras goleou o União por 5 x 1. O atacante Robledo Fontana balançou as redes do União duas vezes, disparando na artilharia com sete gols em quatro jogos. Com a vitória, o time do Travessão Carvalho passou a dividir a liderança com o Cruzeiro, ambos com 10 pontos. A equipe do Asa Branca ocupa a terceira colocação com sete pontos.

Última rodada
Dia 24/11
Travessão Carvalho

16h – Palmeiras x Asa Branca

Em São Vitor – Mato Perso
16h – América x Cruzeiro

No Homero Soldatelli
16h – União x Corinthians

Jogos ocorrem neste sábado. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário