Esporte

Mais rapel no Campanário

Cerca de 70 pessoas fizeram rapel no último final de semana

O Rapel Beneficente realizado em agosto no campanário da Igreja Matriz de Flores da Cunha fez tanto sucesso que no último domingo, dia 5, quem não pode participar daquele momento teve uma nova chance.
Cerca de 70 pessoas fizeram o rapel neste final de semana. Entre elas, Adriana Morandi Marin, 46 anos, que havia feito o rapel solidário no mês de agosto, sua primeira experiência no esporte. “Confesso que naquela descida tive muito medo. Neste domingo fiz a descida com o filho Juliano, de 10 anos. Ele foi mais corajoso que eu”, frisou. 
De acordo com o presidente da Adrenalina Vertical, Tadeu Baggio, é uma satisfação oportunizar às pessoas a enfrentarem seus limites e vencerem seus medos. Lurdes Zanin, 66 anos, foi a pessoa com mais idade a fazer o rapel e confirmou que não tem idade para praticar a modalidade. Segundo ela, o rapel é fantástico. “Para quem gosta de aventura e esportes radicais eu indico e recomendo. Quando a Equipe Adrenalina Vertical promover na Via de Rapel Rossi, em Nova Pádua, quero participar também”, finalizou.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário