Esporte

Madruga e GGPF são os vencedores do futebol 7

Pentacampeonato e título inédito das Séries Outo e Prata foram conquistados pelas equipes

A previsão era de chuva, mas o que se viu foi um sábado com tempo nublado, temperatura agradável e propício para a prática do futebol. Na decisão da Série Ouro, o Madruga conquistou o pentacampeonato do Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha ao vencer a equipe da AABB por 4x1, com gols de Brandon Iunges, Erich Batista, Franciel Ascari e Douglas Tomazi. O Gol do AABB foi marcado por Rudimar Pliska.
Erich Batista, do Madruga, com 16 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Andrey Rigo e Paulo Venturini, ambos da equipe do Alfredão, receberam o troféu de goleiro menos vazado, com 7 gols em nove jogos. A equipe do Cerro de Monte Cristo/JA ficou com o troféu disciplina. Foram apenas quatro cartões amarelos em sete jogos. Diego Erthal, do Alfredão, foi eleito o atleta destaque do campeonato. Eliminado pelo campeão Madruga na fase semifinal, o Galo Serrano terminou a competição com o 3º lugar. 

Série Prata 
A equipe do GGPF, “Grande Galera do Paulo Francisco”, goleou o Santa Cruz pelo placar de 5x0, com gols de Guilherme Curra (2x), Elias Sonda, Zóio e Lindones, e comemorou o título inédito da competição.
Igor Galvão, da equipe do Vila Nova, recebeu o troféu de goleador ao marcar 11 gols na competição. Ele também foi eleito o atleta destaque do campeonato. Anderson Polazzo, do Roma, com 9 gols sofridos em sete jogos, foi o goleiro menos vazado. O troféu disciplina ficou com a equipe do Santa Cruz. A equipe do Vila Nova terminou em  3º lugar. 

Com as conquistas de 2013, 2015, 2017, 2018 e 2022, o Madruga é o maior detentor de títulos do futebol 7. - Maicon Pan/ Divulgação Com a vitória de 5x0, a equipe GGPF comemorou o título inédito da Série Prata do futebol 7 florense. - Maicon Pan/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário