Esporte

Jogo entre Palmeiras e Rosário é paralisado aos 40 minutos do segundo tempo

As duas semifinais do Futebol de Campo Veteranos ainda não têm data definida para acontecer

No sábado, dia 4, o jogo entre Palmeiras e Rosário, pela semifinal do Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha, não terminou.

A equipe do Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo, com gol de cabeça de Fabrício. Num jogo truncado e com muita marcação, sobraram também reclamações de ambos os lados. Aos 40 minutos da etapa final, depois da cobrança de falta, o juiz não teve dúvida e marcou pênalti para o Rosário. Depois do gol marcado por Rudimar, novas provocações e bate-boca entre jogadores reservas e comissões técnicas das duas equipes. 

O atleta Josué Toscan reclamou acintosamente com o juiz e recebeu o cartão vermelho. Sob pressão e ameaças, o árbitro da partida se dirigiu ao vestiário e decidiu não continuar a partida, alegando falta de segurança. O jogo entre Corinthians e Madruga, que fariam a outra semifinal, também não foi realizado no sábado. 

De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Desporto, Vagner Do Canto, as duas semifinais ainda não têm data definida para acontecer. “Estamos conversando com as equipes, a fim de que a partida entre Palmeiras e Rosário seja retomada e, a semifinal entre Corinthians e Madruga, seja realizada durante a semana e a final seja mantida para sábado, dia 11, conforme o carnê do campeonato.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário