Esporte

Inscrições abertas para o Pádua Run 2022, em Nova Pádua

Na edição deste ano, a largada e a chegada serão no Complexo Turístico Belvedere Sonda

A programação dos 30 anos de Nova Pádua ainda não foi divulgada oficialmente, mas, alguns eventos esportivos já têm data confirmada e estão com inscrições abertas. Um deles é o Pádua Run 2022, que será realizado no dia 13 de março. Nesta edição, a prova terá a largada e a chegada junto ao Complexo Turístico Belvedere Sonda. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.youmovin.com.br até o dia 2 de março, ao valor de R$ 55, mais a taxa do site. Para grupos acima de seis pessoas, a inscrição será de R$ 50, além do acréscimo da taxa do site, mediante solicitação da Youmovin. A retirada dos kits inicia às 7h e a largada para o percurso, que percorrerá 8 km pelo interior de Nova Pádua, será às 8h no Complexo Turístico Belvedere Sonda. 
O Pádua Run 2022 terá premiação de 1º a 5º lugar geral e por categorias, com troféu e medalha de participação para todos os atletas. As três equipes com maior número de atletas também receberão troféu.
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Pádua, Adega Dom Camilo e o Grupo de Corridas Power Runners. Mais informações na página da Olímpico Eventos Esportivos no Facebook e, no perfil do Instagram @olimpico_eventos.

 - Maicon Pan
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário