Esporte

Independente ganha e se aproxima da semifinal da Libertadores do Nordeste

Time de Flores da Cunha venceu o Planalto de Veranópolis por 2 x 1 na tarde de domingo

Jogando diante da torcida florense, o GE Independente derrotou o Planalto de Veranópolis por 2 x 1 na tarde de domingo, dia 29 de abril, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, e encaminhou a classificação à semifinal da 19ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho.

Jackson cobrando pênalti aos 35 minutos do primeiro tempo e Fabrício Martins aos 20 minutos da etapa final anotaram para o time treinado por Éder Mazzochi, descontando André Cappni, também de pênalti, aos 37 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time de Flores da Cunha assumiu momentaneamente a 2ª posição com 9 pontos, dois à frente do xará de Gramado, que tem um jogo a menos (joga dia 1º de maio com o São Brás).

O Colorado/Santa Helena, que na rodada do fim de semana goleou o Progresso por 3 x 0, lidera o grupo com 11 pontos. O Cavaleiros, que empatou em 1 x 1 com o Pradense/Cassio Ramos, divide a 4ª colocação com o Planalto, ambos com 6 pontos. Os dois times se enfrentam também no feriado desta terça-feira, Dia do Trabalhador, em Vacaria, partida atrasada válida pela 3ª rodada.

No próximo domingo, dia 6 de maio, o GE Independente volta a jogar em casa contra o líder do torneio e, se vencer, antecipará a classificação à semifinal da competição.

 - Antonio Coloda/OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário