Esporte

Futebol 7 iniciará com Série Ouro e Prata desde a 1ª fase

O certame começará no dia 19 de fevereiro

Em reunião com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol 7 Masculino de Flores da Cunha, ficou definido, em votação, que o certame que inicia no dia 19 de fevereiro será disputado com as equipes divididas em Série Ouro e Prata, desde o início da fase classificatória. Nas últimas edições essa divisão era feita de acordo com a colocação dos times ao final da 1ª fase.
A Série Ouro terá a participação de 16 equipes: AABB, Alfredão, Alma Negra, Atlético Florense, Barcelona, Cerro de Monte Cristo/JA, Cruzeiro, Divino, Galo Serrano, Legião E.C, Liverpool, Madruga, Styles, Tabajara, The Coca Fevers e Vandekas. 
Por outro lado, a Prata tem 13 equipes confirmadas: Amigos do Perosa/Grêmio, Atlético União, Bayer de Muniche, Botafogo do Haiti, Chelsea FC, EKBALLO, GGPF, Roma, Rui Barbosa, Santa Cruz, Sevilla, Vila Nova e, a 13ª equipe, ainda sem nome definido. De acordo com os demais times, até o dia 31 de janeiro ainda podem se inscrever mais três equipes para a disputa da Série Prata, a fim de que também tenha 16 agremiações.

 - Piccolo Esportivo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário