Esporte

Flores sediará os jogos das quartas de final da Copa Sub-20

Athletico-PR está invicto na competição e agora enfrenta o América de Cali-COL

Foram realizados na noite desta segunda-feira, dia 9, os últimos jogos da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20. Os resultados definiram os confrontos das quartas de final que serão realizados nesta quarta-feira, dia 11, em Flores.  

Quem esteve presente nas arquibancadas do Homero Soldatelli teve a oportunidade de acompanhar duas partidas com muitos gols. No primeiro confronto da tarde, o Estudiantes-ARG venceu o Fluminense pelo placar de 4x3.

No duelo das equipes já garantidas na próxima fase, o Athletico-PR derrotou o Independente-ARG também por 4x3. Com o resultado, a equipe paranaense terminou na liderança da chave com 10 pontos, um a mais do que os argentinos.

Nas quartas de final, o Athletico terá pela frente a equipe colombiana do América de Cali que ficou em 2º no Grupo C, com sede em Bento Gonçalves. O adversário do Independente-ARG será o Vasco da Gama, que nesta segunda-feira goleou o Defensor-URU por 3 x 0, no Estádio Montanha dos Vinhedos, e, terminou na liderança do seu grupo.

Quartas de Final Copa Ipiranga Sub-20

Quarta-feira, dia 11 de dezembro – Estádio Homero Soldatelli

19h – (1º D) Athletico-PR x América de Cali (2º C)

21h30min – (1º C) Vasco da Gama x Independente (2º D)

Terça-feira, dia 10 de dezembro – Estádio do SESC Protásio

16h – (1º B) Atlético Nacional-COL x Grêmio (2ºA)

21h30min – (1º A) River Plate-ARG x Internacional (2º B)

 

 - Antonio Coloda / Rádio Amizade 89.1 FM
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário