Esporte

30/11/2018 - 13:28

Flores sedia jogos da Copa Internacional Sub-20

Estádio Homero Soldatelli será o gramado de equipes da elite do futebol sul-americano como Palmeiras, Atlético Mineiro e River Plate

Abre nesta sexta-feira, dia 30, a 3ª edição da Copa Internacional Ipiranga Sub-20. A competição, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), terá ao todo a participação de 20 equipes – sendo 12 delas da elite do futebol brasileiro, além de oito times estrangeiros. O Estádio Municipal Homero Soldatelli será palco a partir deste final de semana de pelo menos 10 jogos da fase classificatória. No gramado florense, os jogos seguem até o dia 8 de dezembro (confira abaixo) – a primeira fase da competição encerra no dia 9. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.

O município sediará confrontos do grupo C, integrado por Atlético Mineiro, Vasco, Palmeiras, Toluca, do México, e pelo argentino River Plate. Delegações de três equipes irão se hospedar em hotéis locais. O grupo do Palmeiras ficará até domingo, dia 2 de dezembro, em um hotel de Caxias do Sul e, depois, vem para o Tri Hotel, em Flores. Já o grupo de jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama fica até o dia 3 no Dona Adélia, em Otávio Rocha, e depois também se hospeda no Tri Hotel, enquanto a delegação mexicana do Toluca irá permanecer até o fim da primeira fase no empreendimento em Otávio Rocha.

A rodada de estreia em Flores da Cunha, entre Atlético x River Plate (19h15min) e Palmeiras x Vasco (21h30min), terá transmissão pelo SporTV – com exceção dos jogos de domingo, dia 2, todos os demais confrontos devem ser transmitidos pelo canal fechado. O torneio tem a participação ainda de Grêmio, Botafogo, Santos, Peñarol (Uruguai) e Racing (Argentina), no grupo A; São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Nacional (Uruguai) e Independiente (Argentina) no grupo B; e Internacional, Corinthians, Fluminense, Defensor (Uruguai) e Juventude (Brasil) na chave D.

A Copa Internacional Sub-20 já revelou atletas como Alexandre Pato, Luiz Adriano, Luan, Rodrigo Dourado, Pedro Rocha, Arthur, Lucas Paquetá e, mais recentemente, Martin Sarrafiore.

 

Os jogos

Hoje, dia 30

19h15min – Atlético x River Plate

21h30min – Palmeiras x Vasco

 

Domingo, dia 2/12

15h30min – River Plate x Toluca

17h30min – Vasco x Atlético

 

Terça-feira, dia 4/12

17h – Toluca x Vasco

19h15min – Atlético x Palmeiras

 

Quinta-feira, dia 6/12

17h – Palmeiras x Toluca

19h15min – Vasco x River Plate

 

Sábado, dia 8/12

19h – Toluca x Atlético

21h30min – River Plate x Palmeiras

 

Por Antonio Coloda - Coloda@jornaloflorense.com.br

Compartilhe esta notícia:
 - Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.