Esporte

Flores Futsal é derrotado pelo Atlântico por 5 x 2 em casa

Terceiro amistoso do time florense visando a preparação para a disputa da Liga Nacional e do Estadual Série Ouro foi realizado na noite de sexta-feira no Ginásio Poliesportivo

O Flores da Cunha Futsal, do técnico Paulo Boff, perdeu na noite de sexta-feira, 3 de março, por 5 x 2 para o Atlântico Erechim. O jogo foi realizado no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, em Flores da Cunha. Dessa forma, a preparação da equipe soma três amistosos e três derrotas (perdeu para a ACBF por 1 x 0 em Carlos Barbosa e por 4 x 3 na casa do Altântico).

O treinador do Flores da Cunha iniciou com Joel; Schinaider, Daniel, Ouchita e Charuto. Já o técnico Sérgio Lacerda, do Atlântico, mandou para a quadra Djony; Grillo, Murilo, Dudu e Keké. Os gols do time de Erechim foram marcados por Grillo (3), Bruno Petry e Beiço; Felipe e Schinaider descontaram para o Flores. 

No dia 8 o Flores Futsal receberia a ACBF, mas o confronto foi cancelado. Os ingressos vendidos podem ser ressarcidos no escritório do time no Poliesportivo (informações pelo telefone 99160.1240).

 - Yuri Coloda/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário